sexta-feira, julho 14, 2006

31/10/05 - É uma rapariga portuguesa, com certeza! É, com certeza, uma rapariga portuguesa!

Olá, pessoas!

Escutem essa, pra vcs rirem um cadinho logo de manhã...

Como se não me bastasse ter que passar por uma sessão de tortura a cada quinze dias para me livrar de todos os pêlos que insistem em crescer mais do que o aceitável (perna, axila, sobrancelhas e outras partes impróprias para o horário), acabo de descobrir que agora tenho que depilar também - advinha o quê? - o bigode!! É, isso aí. Pode rir, eu deixo.

Eu já andava desconfiada de que algo estranho estava se amontoando em cima da minha boca, mas daí a aceitar que agora sou uma mulher buçuda, do tipo portuguesa-que-nunca-viu-um-aparelho-de-barbear-na-vida... puxa... foi duro demais. Conclusão: passei o sábado me dedicando a extrair o "buço" fio por fio... Tô até mais leve agora.

Já estou até imaginando onde isso vai dar. Além das escovas de dente dos moradores e dos acessórios dos meninos, o armário do banheiro lá de casa vai ter que caber mais alguns itens - o meu philishave, a minha espuma para barbear e o meu vidro de loção pós-buço - c/ hidratante e embalagem rosa, é claro.

Bem, olhando pelo lado bom da coisa, pelo menos vislumbro uma nova carreira no horizonte - se o emprego de secretária aqui não vingar posso tentar uma vaguinha de mulher-barbada no primeiro circo que encontrar.

Meninos, alguma dica? :-)

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi, Fabi! Tô aqui, lendo seu blog! Tá bem legal! Bjos

7:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É Fabis...por enquanto estamos com vantagem. Daqui a pouco começará a nascer pêlos em lugares nunca antes imaginados!!! hehe
Bjs, Vivi.

10:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

-= "Lugares Nunca Antes Imaginados" ?
Eitcha, onde ? Onde ? Onde ?

10:30 AM  
Blogger ßïå disse...

Só pq está de óculos agora vai sair procurando pelos em lugares nunca antes imaginados, né, James?

Cuidado aí, Vivi! hehe

3:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o blog tá muito bom. pena q vc aparece pouco.bjs

10:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

fique sabendo que sou portugues e nao conheço nenhuma portuguesa com bigode !!!

3:18 PM  

Postar um comentário

<< Home