sexta-feira, julho 14, 2006

19/01/06 - Como responder elegantemente seu colega de trabalho que envia arquivos PPS ou simplesmente: respostas cretinas para e-mails imbecis

Resposta sarcástica a um e-mail enviado em pleno horário de expediente, cheio de boas intenções, com o sugestivo subject abaixo. Nem preciso dizer que o e-mail veio devidamente acompanhado por um PPS gigantesco e cheio de frufrus, né? Não resisti. A pessoinha ficou sem graaaça... Só sei que depois disso nunca mais recebi coisas do gênero.

Subject: RE: AMIGOS VAMOS FICAR RICO HEIMMMMMM (sic)...

Ah, J., se você soubesse o quanto eu amo arquivos PPS...

Tem mais tela pedindo para reenviar o bendito do e-mail e contando as desgraças "destinadas" aos que se recusaram a fazê-lo que falando do próprio provérbio... ai ai. E aí, na dúvida, você resolve mandar, né? Tá certo...

Se você ganhar na loteria nos próximos dias, me avise! Caso eu não tenha morrido atropelada por um trem, não tenha tido um ataque cardíaco fulminante, nem tenha ficado cega, surda, manca e muda, eu recorro à minha caixa de e-mails e encaminho o querido PPS a todos os amigos da minha lista... e mudo a minha sorte também! he he. ;-)

P.S.: Desculpe a ironia... Sem ofensas, ok? É só que eu acho muita graça nesse tipo de e-mail. Um bom trabalho pra você e muito dinheiro também!

[ ]'s

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home