sexta-feira, julho 14, 2006

23/02/06 - Programa furado

Programa furado
A cúpula da Secretaria de Segurança está intrigada sobre o que fazia o policial civil Túlio da Costa escoltando Mick Jagger em seu giro na Baronetti. Ele é o policial que foi agredido a socos por um bando na mesma boate, meses atrás, quando precisou levar 50 pontos no rosto.(Gente Boa, O Globo, 23/02/06)

Ha ha. Depois da mui-bem-sucedida-noite-pós-show-de-Mick Jagger, obra e graça do Sr. Oskar Metsavah, não me espantaria nadinha se me dissessem que ele também foi o responsável pelo planejamento da segurança do superstar, com a conseqüente contratação do referido policial. E me surpreenderia menos ainda se daqui a algum tempo ouvir dizer que os dois (o Metsavah e o policial costurado) foram indicados pelo futuro governador para os cargos máximos da Secretaria de Segurança Pública, que um dia esteve nas mãos de - nada mais, nada menos - Garotinho.

É... A cúpula da Secretaria de Segurança tem mesmo razão para intrigar-se, visto que nossos governantes tem o hábito de amarrar cachorro com cordão de lingüiça.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home