segunda-feira, dezembro 31, 2007

Adeus 2007! Um ano que deixará saudades.

Após uma real possibilidade de compra de meu próprio apê e aprovação para o mestrado em Linguística na faculdade que eu queria, e de quebra com ótima classificação, a cereja que faltava para decorar o bolo: um convite para passar o Reveillon numa ilha de frente para Copacabana com vista para Ipanema e Niterói!

Enquanto quase 2 milhões de pessoas se engalfinham em Copa disputando centímetros de areia, eu e os recém conquistados amigos passaremos a noite aqui, assistindo a tudo de camarote.

Escrevo daqui, de onde despedir-me-ei do ano de 2007 que me trouxe ótimas notícias e promissores projetos para 2008! Feliz 2008 para todos nós!

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Desculpe o sumiço, mas não esqueço nem deixo de pensar naqueles com quem me identifiquei mesmo que o tempo de contato tenha sido tão fugaz.
Desejo que 2008 lhe traga ainda mais alegrias e que as conquistas sejam mais prazerosas!
Grande beijo e felicidades!

9:54 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ei! Reativei meu blog - dá uma passadinha lá! Agora tb é sua vez de aparecer mais aqui! ;)
Bjks

2:25 PM  
Blogger Tupaq disse...

Bem-vinda à comunidade da Pós Graduação da PUC-Rio!

10:49 PM  
Blogger Sull disse...

to torcendo pra vc receber isso no e-mail pra vc ler hahahahah vi que nao post aqui ha mais de ano rsrsrs

obrigada pelo comentario que deixou no meu blog e pelo carinho!!!!

quando Deus faz as coisas, a unica opcao eh se entregar e deixa-lo fazer o que eh preciso ;)

beijinhos

4:10 AM  
Blogger Claudia Paixão disse...

Fabi, fabices... quem seja.

Você que revela os pensamentos da minha amiga, que com ousadia contata o mundo, que toca a alma com leveza e certo sarcasmo,
à você meu obrigado por me fazer ver melhor a vida, a mim e ao outro.
À minha amiga e também à Fabices.

Bravo!!

1. atualiza seu blog amiga!!
2. amei seu post no meu blog, fabuloso... o final caraca!! TE AMO!

12:28 AM  

Postar um comentário

<< Home