sexta-feira, julho 14, 2006

O primeiro post nem eu esqueço!

Fabices. Simples assim. Termo de sentido abrangente, porém econômico em sua forma e muito prático para figurar por inteiro na barra de endereços de qualquer browser e na lista de favoritos de meus amigos, he he. Esse é o melhor nome para o meu blog que eu poderia ter criado. Só que não o fiz. Sequer pensei em alguma coisa semelhante. Por isso, devo total crédito ao amigo blogueiro, mais conhecido como Jåµë§ ßønd, que me presenteou, no último aniversário, com a cereja que faltava na cobertura deste bolo, digo blog - o empurrão inicial de que eu precisava para dar voz àqueles pensamentos que costumavam entulhar a caixa postal de vocês.
Sendo assim, como “fabices” pode abarcar uma série de significados, este espaço se propõe a ser um misto de diário, coletânea de minúsculas crônicas (quem sabe um dia não chego a ser uma Cora Rónai ou Luis Fernando Veríssimo, né?), caixinha virtual de fotos, músicas, citações, links para algo que julgue interessante, bobajadas e tudo mais que minha memória não permite lembrar habitualmente.
Como figura no perfil, sou a antítese em pessoa. Daí a opção por inaugurar o blog como uma espécie de antiquário pessoal. O pouco que escrevi há algum tempo (leia-se meses) e que tem, para mim, mais valor sentimental que estilístico, foi reunido e será disponibilizado aqui para quem passar e espiar.
Desejo sinceramente que não faltem fontes de inspiração para posts neste espaço. Se considerarmos as desventuras (e por que não aventuras?) de nossos políticos, jogadores de futebol e celebridades, os micos dos amigos, as loucuras de nosso dia-a-dia, etc, vai ter material de sobra. Mas vai que o mundo se conserta e fica chaaato, certinho e deixa de ser matéria prima para deboche e sarcasmo... Torçamos, também, para que meus dois neurônios louros trabalhem direitinho e que em breve haja novos posts por aqui.
Espero encontrar aqui não só os amigos virtuais, mas principalmente os reais. Entrem e sejam bem vindos. Podem até fazer uma baguncinha lá nos comentários, que eu deixo (estou tomando regularmente a medicação para TOC que o psiquiatra receitou, ok?!). Lá é o cantinho para as puxadas de saco, babações de ovo, elogios sem fim e, claro, para críticas também, porque poderiam ter a impressão de que sou soberba, presunçosa, sabichona e intransigente. Adjetivos que, se vocês repararem, não constam da lista do meu perfil. :-)
Beijokas fofas a todos.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

-= tem que divulgar, tem que divulgar...

1:31 PM  

Postar um comentário

<< Home