sexta-feira, julho 28, 2006

Procedimentos de emergência em casos de overdose

Blues Café - Sexta-feira, Julho 28, 2006
Diversos
Eu tento fugir dos blogs do outro lado da Via Dutra, mas que fazer, não é? ßïå escreve bem e seu Fabices está devidamente linkado aí ao lado.

Ai, ai... Excesso de massagem no ego deve ter alguma contra-indicação que eu não percebi quando li a bula. Devo estar sofrendo um gravíssimo efeito colateral: estou me sentindo insuportavelmente proud of myself !!

Por isso, em caso de overdose de elogios, já deixei o amigo Jåµë§ avisado quanto aos procedimentos de emergência, já que o mesmo foi o grande responsável por me apresentar o submundo bloguístico:

a) ele deve, vigorosamente, me fazer lembrar de minha ascendência portuguesa;
b) deve me fazer assistir Procurando Nemo pela enésima vez, me olhar no espelho em seguida e tentar identificar as semelhanças com a velha e boa peixinha Dory;
c) e, se não tiver obtido resultado satisfatório, uma medida drástica: ele está devidamente autorizado a me chamar de loura e a lembrar que o uso excessivo de neuronicida, que fiz durante anos de minha vida, acabou por me legar apenas Tico e Teco – que, por sua vez, estarão de folga neste fim-de-semana;

Obrigada, Barista, e a todos que têm aparecido por aqui. Confesso que estou gostando muitíssimo dessa experiência.

P.S. Em pensar que um dia cogitei a possibilidade de fazer graduação de matemática. E estava convicta que seria a própria mulher que calculava... hehe.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Continue a nadar...
:-)

3:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

-= ts.... ela não vai lembrar dessa piada.

Já a usei uma vez.

5:06 PM  
Blogger ßïå disse...

Não faça tão pouco caso assim de minha pouca memória, James. Para sua surpresa não só lembrei, mas até entendi a piada, veja só! E de quebra ainda lembrei daquela sua imitação esquisita do pássaro que gritava mine, mine, mine... ;-)

8:27 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que miscelânea! "Continue a nadar" com pássaro que grita "mine, mine, mine"?

Memória associativa é isso... rs

11:17 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Well, well, well... a boa filha pródiga à casa virtual torna, e ainda deixa o comentário deschavadinho no antepenúltimo post pra gente demorar a notar, né? :) Que bom te ver por aqui, moça! Tive a impressão de te vr ao vivo muitas fileiras abaixo na Praça Animada, e parece que não errei, né? Pena que eu perdi justo o "Corra Rolla Corra" e o da Micaela Pavlátová, graças ao maldito atraso da sessão anterior. Entrei no terceiro desenho pra sentir meu celular (sim, o mesmo que você viu naquela viagem) caindo pelo vão da arquibancada. Mas o desenho dos Misters compensou tudo. E pra matar sua curiosidade, o celular se dividiu entre frente, verso e bateria, mas devidamente reencaixado, continua funcionando perfeitamente. :D Um beijo!

2:02 AM  
Anonymous Anônimo disse...

pow! tem muito texto nesse blog, bota um pouco de mulé pelada aqui pra dar uma animada ae....
:-)

12:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

>> Concordo com o Anônimo.

Um pouco de mulher pelada aqui iria dar um clima a mais no ambiente. O lance é deixar a webcam ligada na república quando só estiverem as meninas, também pode funcionar pra alavancar a audiência. Uma coisa reality show.

Umas brigas de travesseiros, uns banhos de camiseta molhada em grupo, sei lá...

Só dando conselhos...

12:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Mulher pelada e mais textos, esse é meu voto.

3:02 PM  

Postar um comentário

<< Home