terça-feira, agosto 08, 2006

Neurônios on vacation

Nem bem teve início a minha promissora carreira de escritora e eu já passo pela crise de criatividade que acomete grandes autores lá pelos 30 anos de profissão e legado invejável. Conclusão: uma semana sem postar absolutamente nada, nem uma fabice sequer.

Começo a desconfiar dos motivos: a)eu sou mesmo uma menina tão prodigiosa e precoce que consigo a proeza de antecipar em alguns anos o período infértil que os ditos bons escritores levam décadas para alcançar; b)foi culpa do excesso de massagem no ego do post anterior. Eu sabia que bajulação demais teria algum efeito adverso. Sei não, mas estou propensa a acreditar na segunda hipótese...
Ah, se bem que... a total ausência de idéias pode ter sido conseqüência da balaiage que fiz no sábado. Havia me esquecido... Só pode ter sido isso!
E como se não bastassem as férias de Tico e Teco, ainda tenho que lidar com os comentários pueris dos machos que por aqui passam sugerindo a inclusão de mulher pelada só para aumentar a audiência desse humilde blog. Ts ts ts. Mas confesso que a idéia do filminho “republicano” me cativou. :-)

P.S: Falando sério agora, os chefes bonzinhos estão me deixando intelectualmente constrangida. Sei lá, de repente me veio um sentimento de culpa por estar recebendo salário para escrever no blog... Então, para expiar meus pecados, jurei escrever apenas após as 18 h, já que antes das 9 h é impensável. O problema é querer ficar no trabalho depois desse horário...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Devagar com o andor... bajulação, não! :-)
Writer's block, eu bem desconfiava.

5:24 PM  

Postar um comentário

<< Home