quarta-feira, agosto 09, 2006

Memória auxiliar

Encontrei isso num blog por aí:

Comprar comprimidos para me ajudar a lembrar de tomar os comprimidos para a concentração e memória.

[Isso ou encher a casa e o escritório de post-its coloridos... ]

Mais uma companheira nessa luta inglória contra a Síndrome de Dory de que sofre boa parte da população mundial [e que não esperem citações estatísticas aqui, oras, por motivos óbvios: não sei onde as guardei!]. Estou quase fundando uma ONG para arrecadar fundos para todos nós, deficientes neuronais, para indenizações vitalícias em caso de falência completa da memória.

A nossa sorte é que inventaram o Outlook e seu agendamento de tarefas [bendita seja a Microsoft!]. Eu não funciono sem ele. Meu caso já é tão avançado que nem a agenda manual ou caderno eu lembro de consultar. Esses instrumentos funcionam apenas como placebo, só o fato de estarem sobre a mesa de trabalho deixam-me mais tranquila.

No entanto, para o problema não alcançar um estágio insolúvel e eu acabar sendo desenganada definifivamente pelos meus executivos [leia-se: chefes], só me resta ter vááários lembretes azuis acenando para mim no computador o dia inteiro.
Ainda bem que, por enquanto, ainda lembro de anotar as coisas que devo fazer. Mas não sei por quanto tempo...

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home